sexta-feira, 20 de maio de 2011

mais treinos

Vamos lá, quarta feira não deu para ir cedo correr, tava bem frio e não tive muita disposição, mas fui no fim de tarde corri 1:10h tranquilo, sai da rbk e fui para o parque Ibirapuera, rodei la e voltei, terminei o treino fazendo 2500 de natação direto.
Quinta a USP estava de luto, realmente esta muito dificil a situação na usp, terra de ninguem, aquilo parace um aquario e os bandidos so ficam escolhendo qual peixe eles vão pescar, meus sentimentos a familia deste garoto, fim de tarde pedalei por duas horas na bike de spining.
Hj sexta feira fui correr cedo no Parque e ja matei a primeira parte do treino, fim de tarde te mais natação.
Esta chegando a hora do IRON, fazendo o chek list de tudo, revisão na bike, suplementos, ferramentas, equipamentos e mais equipamentos, a tensão esta no ar, me arrepia so de lembrar, vamos lá, a vida é feita de desafios então ALOHA

Nenhum comentário:

Postar um comentário