segunda-feira, 2 de maio de 2011

Fim de semana forte

Sexta feira fiz uma corrida de 1h, não estava muito na disposição e sabia que o fim de semana seria forte, mas para não passar em branco corri tranquilo.
Sabado fui para a Usp cedo e fiz uma corrida longa, 3 vezes a biologia, acredito que foram uns 32km em 3:12h, foi bem legal.
Domingo fui cedinho para a Dom Pedro, tempo bom e a estrada bem vazia, otimo para pedalar, fiz meu treino sozinho e bem forte, a primeira volta de 50km fiz numa media de 31km/h, a segunda volta forcei mais e ate passei um pelotão e mantive a distancia, eles não me pagaram, ganhou a fuga, ja na terceira e ultima volta foi foda cansado e com um puta vento contra, mas terminei bem foram 160km em 4:48h, não fiquei dolorido depois dos treinos, apenas muito cansado.
Hj não tenho corrida, apenas  natação no fim do dia. Faltam agora menos de 27 dias para o IRON, frio na espinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário