segunda-feira, 25 de abril de 2011

feliz pascoa

Quarta feira de manha fui correr cedinho e fiz 1h correndo solto, a tarde fui para BH
Quinta feira bem cedo fui pedalar com o Felipe e pedalamos na BR 040 sentido rio ate o posto policial de Itabiritu, fomos rapido e fizemos 55km na media de 33k/h, a tarde nadei 2800m muito visual a picina com visu, depois foi sauna para relaxar.
Sexta feira, fui correr cedo nas montanhas visual inigualavel, astral no ultimo, e fiz 18km em 1:53h, depois da corrida fomos pedalar nas montanhas MTB com mais umas 8 pessoas fizemos o role da caveira em alphaville, 3:30h de pedal com a minha parceira Fefinha, muito legal mesmo.
Sabado cedinho fui fazer mais MTB com um parceiro de BH e fizemos, perdidas, siriemas, speed way, com a volta pela subida do engenho, fui muito bem esse role eu fazia em mais ou menos 4h e fiz em 3:10h e não fiquei dolorido, a tarde fui para a sauna.
Domingo, volta do feriado muito transito não deu para treinar e fiz meu Day Off
Hj segundona fui correr cedinho e fiz 12km a tarde vou nadar e assim vai.
IRONMAN a vista Alohaaa

Nenhum comentário:

Postar um comentário